segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda Feira, 03 de Outubro de 2011.

Sinto-me desapontada, eu disse que não aconteceria de novo e aconteceu... Não sei o que é pior, eu não ter cumprido com o que prometi a mim, ou o fato de ter a certeza de que estava certa, mas, como controlar esse desejo? Existem vários fatores que me consolam, os quais eu prefiro não citar e muito menos lembrar, pois ao mesmo tempo em que me sinto feliz com o ocorrido, também me sinto triste, por ter acontecido em meio á esses fatores...


Um dos problemas, é que sou impulsiva, vivo o momento, e aproveito cada segundo, registro tudo na memória, até o mais simples gesto... Fico lembrando, sorrindo, me sentindo bem, ah como eu queria que você sentisse isso também... Eu já não sei mais o que faço, uma hora eu quero lutar, noutra desistir, e na outra só sumir... Mas esse desejo não deixa nenhum dos três, é um conflito enorme dentro de mim, queria eu saber se vale a pena toda essa confusão, eu acho que dou muita importância pra tudo, para mim é 100, mas pra você pode ser 10, como é que vou saber?

Triste ou feliz, como eu devo me sentir?!

E eu fico mergulhada nos meus pensamentos, nas minhas lembranças, quase posso sentir o seu toque, o calor da tua pele! - me arrepio, paro por um instante, respiro e tento me concentrar no trabalho...


Eu tento não ficar pensando no amanha, em como vai ser quando te encontrar ou quando vou te sentir de novo...

Diga-me,vamos, me liberte...diga por favor, me liberte, eu lhe peço...

Consegui me distrair dos pensamentos e me concentrar no trabalho por alguns minutos, acho que está melhorando toda aquela agitação... Cabeça volte pro seu lugar, volte...

Resolvi escutar musica para distrair mais os pensamentos, mas esse trecho me fez lembrar  e pensar em tudo:

Se eu te dou carinho é só pra ser bom
Nunca passou de amizade
Não vá confundir então, o coração
Nunca passou de amizade

É, agora uma lentinha, antiga, que também me lembra muita coisa... Porque é assim? Acho melhor eu não escutar inteira, vou trocar logo... Pronto! Agora um Lenine que me acalma...

- Resolvi colocar horários a cada vez que escrevo, porque? Ah, isso nem eu sei...

10:16 – Queria eu, ter certeza do que estou sentindo...sei que não é amor, não sei se é paixão, tudo que eu sei, é que me faz bem, me confunde, me conforta, me... Nem sei dizer o que me faz, dizer que me faz bem basta...

14:33 – eu estou desde o horário anterior conversando com o Joe sobre o mesmo assunto, só não sei se isso me faz bem ou mal...

16:00 – Finalmente terminei de contar pro Joe sobre tudo, mas agora vou pedir conselhos e abrir um pouco mais o coração...Eu gosto de contar, porque a cada vez eu lembro de um detalhe diferente, passa o filmezinho na minha cabeça, o problema é que eu sinto todas as emoções de novo... O conselho que ele deu, é justamente o que eu temia, sei que é mais fácil conversar, mas com esse assunto eu perco a fala :x

16:34 – Anna diz: PQ?? Então em fala a reaLLL, oq vc sente? – Essa pergunta acaba comigo, o que eu sinto? Alguém me ajuda? Como eu disse em cima, não sei, queria muito saber, acho melhor não falar com a Anna por net, melhor eu conversar com ela cara a cara...


Acho que não vou mais colocar horários...

Bom, pelo menos parei de pensar tanto nesse assunto, tá, mentira, eu penso á todo momento, agora estou falando sobre sentimentos com a anninha... Acho melhor terminar esse post logo, já falei demais por aqui...



Para finalizar:

Me encante com seus olhos...
Me olhe profundo, mas só por um segundo.
Depois desvie o seu olhar.
Como se o meu olhar,
Não tivesse conseguido te encantar...
E então, volte a me fitar.
Tão profundamente, que eu fique perdida.
Sem saber o que falar...
(Pablo Neruda)

Um comentário:

  1. Tá a cara de um diário, tenho feito isto (bem desanimada a ser transparente no momento), mas acho o melhor jeito de desabafar. Adoro ler teus sentimentos, só sinto um pesar grande estar tão longe e não poder te ajudar.
    Ruim pnesar que pra gente ler coisas tão intensas tu tenha que passar por momentos tão difíceis.

    ResponderExcluir