segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Clima de mudanças no ar...


Eu andei pensando muito no que iria escrever aqui, na maioria das vezes eu queria falar sobre como é grande a minha saudade, de como as lembranças ainda estão vivas em mim, mas eu estaria me contradizendo, pois a minha ultima postagem foi com o titulo: “Recomeço”, e por mais difícil que seja deixar o passado para traz, esta passando da hora de recomeçar de verdade! Sei que estou conseguindo aos poucos, nesses últimos tempos tenho conhecido muitas pessoas novas, lugares novos, mas sei que ainda tem muita coisa pra mudar... E VAI MUDAR, alias já esta mudando, JÁ MUDOU! 


 Meus últimos fins de semana têm sido bem agitados, sempre conhecendo alguém, escrevendo uma historia diferente, e o melhor de tudo é que eu já não me lembro mais! Já não choro mais, não sinto tanta saudades... Uma vez ele me disse: Você precisa aprender a viver sem mim!  É, eu acho que estou conseguindo! Se tem uma coisa que é certa nisso tudo é que  tempo cura tudo, só o TEMPO! Hoje sou mais feliz, me sinto mais VIVA, me divirto como há tempos não acontecia, é muito bom esse gostinho de liberdade, mas, não vou mentir, sinto falta de alguém do meu lado, mas sei que esse alguém surgira no momento certo! Talvez eu nem esteja pronta pra isso agora, talvez nem precise tanto assim disso, pode ser que sim, pode ser que não! 


Prefiro deixar a vida agir, e me reservar para as surpresas do destino, que, cá pra nós, está sendo muito bom comigo nesses últimos tempos! Tenho em mente as frases: 


“Tudo acontece no momento certo” 
                     e 
“A males que vem para o bem”


E é nessa que eu vou, levando a vida, correndo atrás do tempo perdido e tentando achar o meu eu, que no momento é o que mais me importa!

2 comentários:

  1. Eu não sabia que tu tinha um post. Eu não sabia que tu tava correndo de um amor (foi o que pareceu), eu não sabia que tinha sofrimento no teu olhar.
    Me identifiquei completamente aqui... me senti em casa....
    Tenho sofrido por um tempo, com uma dor enorme no coração que se chama amor não correspondido....
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu acordarei e não terei mais em minha mente a dúvida: Porque pessoas como você e Josi, ainda sofrem por um alguém?? Ou melhor, por um ninguém...

    Juro que quero acordar e não ter essa dúvida na minha cabeça...

    Bjos e inté

    ResponderExcluir